Consultoria em Google Adwords e Links Patrocinados

A plataforma Google Adwords permite que você faça diferentes tipos de campanhas pagas, seja nas páginas de resultado de busca, na sua rede de conteúdo ou no Youtube.

Dizer que há uma regra ou uma estratégia pré-definida que vá trazer os resultados esperados sem que haja uma análise e otimização constante da campanha é praticamente impossível. O resultado dela depende uma série de fatores que nem sempre estão ao alcance da consultoria ou agência responsável pela administração da campanha. Por isso é sempre importante realizar testes e analisar os resultados para identificar qual o melhor caminho a seguir em termos de investimentos e resultados alcançados.

Caso de Sucesso: PossoAjudar?

Fomos convidados a participar do projeto PossoAjudar? da M2G e junto com a consultoria de SEO e consultoria com Google Analytics fomos responsáveis pelo planejamento e administração da campanha de Adwords.

Com um budget bastante pequeno, conseguimos criar uma estratégia para levar usuários a baixarem o aplicativo e participarem da Comunidade.

Após diversos testes, tanto como destinos, midias, estratégias de palavras-chave e análises de dados de comportamento dos usuários tanto no hotsite como no aplicativo mobile, foi definida uma estratégia geral para a campanha, que foi mantida nos 4 meses seguintes da parceria.

o aplicativo foi o eleito pelo voto popular na categoria “Ferramentas móveis” do premio Oi Tela Viva Móvel 

A prova de que um produto excelente e uma boa estratégia trazem resultados em pouco tempo

 

Vamos conversar sobre Adwords?

[xyz-cfm-form id=2]