Google seu mentiroso

Bom, como eu comentei no post de que o Bing estava roubando informações do Google, este acabou falando que ele pode manipular manualmente resultados orgânicos de busca. Aí lí um post no SEO Black Hat a mesma opinião que minha:

O Google (via Matt Cuts) dizia que não poderia alterar manualmente os resultados de busca. Pois bem.. acreditei nisso piamente nos últimos 4 anos anos de experiencia em marketing digital (e era feliz assim). Agora, pra provar que o Bing rouba suas informações, eles alteraram manualmente seus resultados de busca de uma maneira fácil e sem grandes esforços.

Tudo bem q isso não vai mudar muita coisa na minha (e na sua) vida, mas o peixe sempre morre pela boca, né?

 

Publicado em Análise de resultados na Web, Marketing Digital Blog
2 comentários sobre “Google seu mentiroso
  1. Nah tio! Se você cavar mais fundo (ou mais anteriormente) você vai encontrar outras matérias sobre o Google alterando manualmente os resultados de busca (principalmente para “remover spam” ou “resultados não relevantes”.

  2. Marcos Alonso disse:

    hehe, vdd.. senão pra que que serviria a tal equipe de spam, né? Mas, dziem eles, só alterar para eliminar um site ou jogar ele para baixo… nunca para favoprecer um ou outro site… esse q é o problema

1 Pings/Trackbacks para "Google seu mentiroso"
  1. […] A outra vez q vi que ele mentiu foi sobre a manitpulação manual de resultados. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*